AAPOG participa de reunião de articulação em Brasília

consad1A Associação dos Analistas de Planejamento, Orçamento e Gestão participou hoje de reunião de articulação em Brasília com representantes de entidades representativas de gestores públicos do Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Distrito Federal e gestores federais para alinhar a estratégia de articulação em rede e divulgação da carreira em todo o País. O objetivo principal do encontro, de acordo com a presidente da AAPOG Elisandra Paiva, foi avançar no diálogo e integração formal com outras carreiras para pensá-las e amadurecê-las estrategicamente em nível nacional.

Além da participação na reunião, a presidente da AAPOG, juntamente com o Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão Noel Teixeira Lopes Neto e o Analista em Gestão Administrativa Luís Alexandre Farias de Araújo, apresentou hoje Painel sobre a estrutura das carreiras de gestor público no Estado no VII

consad3Congresso de Gestão Pública, que acontece em Brasília até amanhã. Entre os assuntos abordados estavam os avanços e as perspectivas do cargo em Pernambuco. No evento, esteve presente também o secretário executivo de Desenvolvimento do Modelo de Gestão Maurício Cruz.

Durante o congresso serão apresentados 150 trabalhos em 50 painéis, abordando temáticas como: orçamento, contabilidade, finanças, compras e patrimônio, gestão de pessoas na área pública, gestão por resultados, monitoramento e avaliação, novos formatos organizacionais, governança, participação e controle social e governo eletrônico e transparência.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s