AAPOG e AGADPE prestam homenagem ao Governador Eduardo Campos

No dia 04 de Setembro, a AAPOG e a AGADPE prestaram uma homenagem ao Governador Eduardo Campos pela criação das duas carreiras e profissionalização da gestão pública em Pernambuco, fazendo do planejamento a menor distância entre o sonho e a realidade, e concretizando ações de gestão em nosso estado.
O Governador leu atenciosamente o cartão recebido pelas duas Associações e ressaltou a importância das três carreiras. Inclusive, pela primeira vez, foi possível ouvir do próprio Governador, a sua intenção de empoderar os analistas, quando, nas reuniões de monitoramento,  ele se direciona a bancada de apoio da SEPLAG. O Governador então, agradeceu pelo cartão e pelo presente de aniversário, uma escultura do artista Carlos Sivini, natural de Pesqueira.
Vale lembrar que para que esse encontro fosse possível, A AAPOG contou com o apoio do Secretário de Planejamento Fred Amâncio e do Secretário Executivo de Gestão por Resultados Bernardo D´Almeida que articularam diretamente com o Governador a entrega da homenagem.
Na ocasião estavam presentes os secretários de Estado Fred Amâncio e Décio Padilha que fizeram a apresentação dos representantes das duas associações: Bruno Araújo representando a AGADPE e Elisandra Rodrigues e Márcia Souza, Presidente e Vice-Presidente da AAPOG, respectivamente.

DSC_6553_2  DSC_6558_2 DSC_6562_2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s