Publicada Lei que contou com a colaboração de Analistas das 3 carreiras

Foi publicada nesta sexta-feira (21/06/13) a Lei nº 15.025, de 20 de junho de 2013 que dispõe sobre o pagamento de indenização por invalidez decorrente de acidente e por morte de Policiais Civis e Militares e dos Bombeiros Militares do Estado. Essa lei é fruto do estudo realizado pela Comissão Integrada SDS/SEPLAG/SAD, designada pela Portaria Conjunta nº 706, de 26/02/2013, a qual foi sugerida pelo Parecer de Auditoria 059/2011 realizado pela SCGE.

A referida comissão foi composta por servidores da SDS e de seus órgãos operativos e por Analistas das 3 carreiras do Modelo Integrada de Gestão. Entre os participantes e colaboradores estão os Analistas em Controle Interno Douglas Teixeira, Patrícia Feitosa, Tarciana Pedrosa e Thaís de Oliveira; os Analistas em Gestão Administrativa Alfredo Ottoni, Roberto Pimentel e Rodolfo Cavalcanti e os Analistas de Planejamento, Orçamento e Gestão André Luís Silva, Jorge Rosário e Ryan Amorim.

Essa é mais uma demonstração que as três carreiras possuem o mesmo objetivo: melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos e dos servidores públicos deste Estado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s