Cefospe oferece 40 cursos em fevereiro e março

Mais de 40 cursos estão sendo ofertados para os servidores do Executivo estadual entre os meses de fevereiro e março. Todos eles estão voltados para a melhoria do desempenho das atividades laborais na administração pública e a capacitação continuada dos servidores do Estado.

A ideia é trazer a oferta dos mais variados cursos pertinentes ao trabalho desenvolvido pelo Estado e, assim, aperfeiçoar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.

Para uma maior efetividade dos cursos e melhor aproveitamento e valorização do quadro técnico já qualificado da administração pública, todas as capacitações são ministradas por instrutores que atuam ativamente como servidores no Estado e abrangem conhecimentos que vão desde a área comportamental como ética, mediações de conflitos e inteligência emocional; passando pela área de informática e de cursos técnicos, como “Atendimento”, “Redação Oficial” e “Contratos Administrativos”; até cursos gerenciais como “Gestão de Pessoas”, “Implantação de Ouvidoria”, “Gestão da Informação”.

Isso significa que as qualificações são voltadas para todos os níveis da administração. A única recomendação para os servidores que tenham interesse em participar é que escolham cursos que se relacionem com sua área de atuação – para uma maior efetividade do aprendizado. As capacitações são gratuitas, tem carga-horária variadas, de 16h à 40h, entre aulas teóricas e práticas e sempre acontecem de segunda à sexta, no Centro de Formação dos Servidores Públicos (Cefospe) – espaço exclusivo para a qualificação do servidor do Executivo estadual.

INSCRIÇÕES

Para os meses de fevereiro e março, as matrículas já estão abertas. Ao todo, mais de mil vagas estão sendo ofertadas, distribuídas em 40 cursos. A programação pode ser conferida no site do Cefospe (www.cefospe.pe.gov.br). Para os que tem interesse em participar, é necessário imprimir a ficha de inscrição disponível no site, preencher com seus dados e, depois da aprovação do chefe imediato, levar ao RH da instituição em que trabalha. As inscrições serão feitas até o preenchimento das vagas disponíveis para cada curso. Outras informações podem ser obtidas no 3183-4915 / 3183-4978.

Fonte: Site do Cefospe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s