APOGs têm o seu trabalho reconhecido

(13.02.01) Amiga 17º BPM - Sandra

Sandra Queiroz recebe título

(13.02.01) Amiga 17º BPM - Pâmela

Pâmela Alves recebe congratulação

No último dia 01 de fevereiro, mais duas Analistas de Planejamento, Orçamento e Gestão  receberam o prêmio de Colaborador de Batalhão da Polícia Militar. Esse prêmio é concedido às pessoas que prestam colaboração imprescindível na missão de bem servir a sociedade pernambucana, especialmente na área de segurança pública. As agraciadas da vez foram as analistas Pâmela Mirela do Nascimento Alves e Sandra Correia de Queiroz.

A homenagem foi prestada pelo Batalhão General Abreu e Lima (17º BPM), unidade responsável pela Área Integrada de Segurança 8 (Paulista). O prêmio foi entregue às APOGs pelo comandante da unidade, TC PM Hailton Araújo.

Dessa forma, elas se juntam aos demais analistas do Núcleo de Gestão por Resultados da SDS (NGR/SDS) que já receberam premiação semelhante:

(12.07.10) Amigo CPA II - Phillip

Phillip César recebe homenagem

 

Phillip César Albuquerque Silva: congratulado em julho de 2012 pelo TC PM Campos e Dr. Glaukus Menck com o prêmio de Amigo do Comando de Policiamento do Agreste II (CPA-II), sediado em Garanhuns.

Pâmela Mirela do Nascimento Alves: agraciada em agosto de 2011 pelo então TC PM Figueiredo, comandante do Batalhão, com o título de Amiga do Batalhão Duarte Coelho (1º BPM), unidade responsável pelo policiamento ostensivo da Área Integrada de Segurança (AIS) 7 (Olinda).

Victor Rogério Gomes Lôbo: recebeu o título de Amigo do Comando de Policiamento do Sertão II (CPS-II), sediado em Petrolina em agosto de 2010 das mãos do Cel. PM Elimar Lopes de Almeida pelo apoio dado ao território. Dentre os trabalhos ressaltados pela Polícia Militar para a concessão do título, o apoio dado pelo analista ao território que alcançou a meta de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) do Pacto pela Vida (PPV) por quatro meses consecutivos em todas as AISs do território (23 – Salgueiro, 24 – Ouricuri, 25 – Cabrobó e 26 – Petrolina). A região ficou conhecida como “Amazônia Pernambucana”, uma menção ao verde que indica o alcance da meta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s