Base de cálculo para cobrança de mensalidade é revista em Assembleia Extraordinária

A Associação dos Analistas de Planejamento, Orçamento e Gestão de Pernambuco (AAPOG/PE) realizou Assembleia Extraordinária no dia 25 de outubro para discutir a revisão da cobrança de mensalidade dos associados.

Anteriormente, as contribuições mensais seriam entre 0,5% e 2% da remuneração bruta, o que representaria uma cobrança mínima de R$ 26. A Associação propôs que a nova base de cálculo fosse o vencimento base da faixa 1 da tabela vigente.

Outras deliberações – Também foi aprovada alteração nas atribuições da Diretoria de Esportes, Cultura e Lazer, que também deverá cuidar dos canais de comunicação da AAPOG com os seus associados (blog, página no Facebook, Twitter). Foi oficializada a saída de Murilo Baihé do Quadro Diretivo e eleita Carolina Alvim como nova Diretora de Comunicação, Esportes, Cultura e Lazer.

Além disso, foi incluída no Estatuto a permissão para que a AAPOG possa fornecer dados de identificação como nome, data de nascimento e RG para os parceiros que ofereçam descontos comerciais. A ideia é que os estabelecimentos parceiros e conveniados possam identificar os associados e incluí-los em seus cadastros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s